Que tal mais comunicatividade nas atividades do CRM?
É o que trouxemos para você na atualização…
# 123654 – Notificações nos comentários no CRM
Os comentários no módulo CRM são importantíssimos para acompanhar os processos de clientes, compras, desenvolvimento de projeto, cobranças, entre outros. Por isso, expandimos os recursos de comunicação entre os usuários nessa tela através de uma adição nas notificações do CRM.
Como o sistema se comportava antes
As notificações, que já existiam, eram de atualizações no processo, mas estavam restritas aos usuários informados nos campos como responsável, equipe ou para receber com cópia.
Solução:
Foram adicionadas notificações também quando houver comentários onde algum usuário for marcado, com a nova funcionalidade ele será notificado através de e-mail e também pela tela “Notificações do Meu Interesse”.
Por exemplo, em um comentário no processo você pode escrever @Fulano para que o colaborador ou colega chamado Fulano seja notificado por email e esse processo apareça no seu relatório “Notificações do meu interesse”.
Vamos em frente!