Novidades da versão 703 – 708


Versão: 708

#14168

Aperfeiçoamento do histórico de modificações no Nomus Track

No Nomus Track é possível criar campos personalizados para cada tipo de ticket e preencher os valores desses campos na criação e edição de tickets. A partir de agora, sempre que o valor de um campo for modificado, o sistema irá registrar automaticamente no histórico do ticket o valor anterior e posterior de todos os campos modificados. Essa nova funcionalidade ajuda sua indústria a manter um acompanhamento preciso do histórico de todas as tarefas administrativas gerenciadas com o apoio do Nomus Track.

#14171

Envio automático de emails a partir do registro de pareceres no Nomus Track

No Nomus Track sua indústria pode criar tickets para as mais variadas tarefas administrativas, designar responsáveis pela execução das tarefas e acompanhar todo o histórico de execução das tarefas. A partir de agora é possível configurar o Nomus Track para enviar emails para todas as pessoas copiados no ticket, sempre que o ticket tiver alguma novidade, facilitando muito a comunicação entre as pessoas da sua equipe.

#15260

Exportação dos romaneios de expedição para o Nomus Dashboard

Agora é possível exportar todos os romaneios de expedição para o Nomus Dashboard. A partir da exportação desses dados é possível gerar relatórios dinâmicos e gráficos totalmente personalizados para gestão da expedição da sua indústria, como quilos expedidos por dia, por cliente, por pedido de venda, e muito mais!


Versão: 707

#14929

Permitir anexar arquivos em propostas

Agora é possível anexar arquivos em qualquer formato em propostas cadastradas no Nomus PCP. Essa funcionalidade é muito interessante para que a área Comercial da sua indústria possa registrar e organizar todos os documentos enviados pelo cliente ou gerados na elaboração da proposta, evitando erros e agilizando a preparação de propostas para clientes.

#13725

Lançamento do Nomus Databook

A elaboração de databooks é uma atividade crítica para a Garantia da Qualidade de algumas indústrias. O databook deve conter toda documentação relacionada a fabricação do produto como relatórios de inspeção, certificação de inspeção de matérias primas, certificados de qualificação dos profissionais envolvidos na fabricação do produto, entre outros documentos, que precisam ser reunidos e organizados em um único arquivo pdf. A elaboração de databooks consome um tempo preciso da equipe de Garantia da Qualidade e sua conclusão normalmente está condicionada ao faturamento do produto para o cliente. Com o Nomus Databook é possível gerenciar toda documentação que deve ser incluída no databook e gerar o databook em formato eletrônico, com mais facilidade e segurança do que os mecanismos normalmente utilizados pela indústrias. Se a sua indústria precisa gerar databooks para seus clientes, não deixe de conhecer o Nomus Databook. Acreditamos que você irá se surpreender com a facilidade e agilidade proporcionada pelo sistema para elaboração de databooks.


Versão: 706

#14892

Exportação dos resultados de inspeção para o Nomus Dashboard

Agora é possível exportar todos os resultados de inspeção de produtos fabricados e inspeções de recebimento de matérias primas para o Nomus Dashboard. A partir da exportação desses dados é possível gerar relatórios dinâmicos e gráficos totalmente personalizados para gestão da qualidade da sua indústria, como cartas de controle, histogramas, e muito mais.

#14928

Permitir anexar arquivos em solicitação de cotação

Agora é possível anexar arquivos em qualquer formato em solicitações de cotação cadastradas no Nomus PCP. Essa funcionalidade é muito interessante para que a área Comercial da sua indústria possa registrar e organizar todos os documentos enviados pelo cliente para preparação do orçamento, evitando erros e agilizando a preparação de orçamentos para clientes.


Versão: 703

#14867

Definição de empresa padrão para geração de ordens de produção

Algumas vezes, sua indústria tem muitas empresas cadastradas no sistema, mas usa apenas 1 empresa para emitir as ordens de produção. Nesses casos, para agilizar a geração de ordens de produção e evitar erros na seleção da empresa, criamos a possibilidade de se configurar uma empresa padrão para geração das ordens de produção. Ao preencher essa nova configuração, sempre que você acessar a tela de criação de ordem de produção, essa empresa configurada já será automaticamente selecionada pelo sistema no campo “Empresa”, agilizando a criação da ordem e evitando erros na seleção da empresa.


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