Novidade | Gestão por centros de custo nos módulos Financeiro, Contabilidade, Compras e Vendas

Oi, tudo bem? Demos mais um passo no roteiro de desenvolvimento do Nomus ERP Industrial. A novidade de hoje é:

Gestão por centros de custo nos módulos Financeiro, Contabilidade, Compras e Vendas

Os centros de custos agrupam os custos da empresa dentro de certas classificações como, por exemplo, os setores da sua fábrica. Comercial, produção, marketing. É possível segmentar esses centros de custos em partes mais específicas ou abrangentes.

A nova funcionalidade permite que você visualize e administre esses centros de custos de forma individual no uso do sistema. Isso inclui também a gestão segmentada desses centros de custos dentro dos módulos Financeiro, Contabilidade, Compras e Vendas. A visualização objetiva de dados trará análises mais ágeis e focadas.

Essa novidade já está foi homologada e lançada no sistema. A implantação pode ser feita com o auxílio do seu analista da implantação ou de forma prática, rápida e autônoma conforme o passo a passo destes botões:

Se os botões não funcionarem, use estes links:

Obrigado.


Links importantes: